Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Menu Composite [Descrição] menuComposite- 1.0 para versão 1.0.1 do Framework Adianti O componente tem por objetivo de geração de Menu personalizado em tempo de execução. As classes deverão ser adequadas a cada projeto, principalmente no que tange lógica. Informo que o componente menuComposite não é um componente pronto para uso e sim uma contribuição de como desenvolver menu di...
ES
Menu Composite  
Fechado
[Descrição]
menuComposite- 1.0 para versão 1.0.1 do Framework Adianti
O componente tem por objetivo de geração de Menu personalizado em tempo de execução.
As classes deverão ser adequadas a cada projeto, principalmente no que tange lógica.
Informo que o componente menuComposite não é um componente pronto para uso e sim uma contribuição de como desenvolver menu dinâmico a partir de um banco de dados seguindo perfil cadastrado e evitando a criação de infinitos templates fixos.

Segue algumas telas mostrando o resultado do componente junto com o arquivo em anexo

[Requisitos]
1- -Adianti Framework 1.0.1

[Instalação]
A pasta menu deverá ser colocada em /app/lib/include


[Utilização]
A demonstração de uso foi aplicada ao arquivo index_web.php, também em anexo.

att.
Eliezer

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (12)


RV

  1. <?php 
  2. Poderia disponibilizar o projeto inteiro ou talvez um Tutoexplicando com um pouco mais de detalhes achei muito interessanteParabéns!!!
  3. ?>
RV

Poderia disponibilizar o projeto inteiro ou talvez um Tuto, explicando mais detalhadamente como adicionar o menu. Achei muito interessante parabéns!!!


Ahh Pablo foi mal aí fui testar e coloquei dentro das tags do PHP

Se tiver como apagar o comentário acima, sinta-se a vontade.
ES

Vou preparar uma aplicação demo com esse menu e postarei assim que der.

att.
Eliezer
JN

Eliezer, meu caro.


Você poderia disponibilizar o exemplo? Não consegui rodar seu código ainda.

Gostaria muito de implementar algo do tipo no meu sistema.
ES

Olá Pessoal!
Estou colocando um exemplo a disposição de vocês.

Para usar um banco de dados mysql deverá ser criado, o arquivo para gerar o banco segue no arquivo compactado com o nome de "menucomposite.sql".

Segue link: www.4shared.com/zip/mcmkb2_I/menucomposite.html
JN

Valeu Eliezer. Vou dar uma olhada para me inspirar.
CF

Eliezer,

Você autoriza o uso desse Menu Composite em meu projeto? ou está publicando apenas para visualização/testes?


ES

Está autorizado!

Inclusive vou postar uma nova versão, em virtude da busca dos menus personalizados que estava com um bug.

atte.
Eliezer
CF

Valeu.

Dá uma olhada:

187.0.160.154:8080/revolution2014/

usuario: cebolark
senha: 1234

usuario: cebolark2
senha: 1234

o cebolark2 tem algumas permissoes a menos, para teste.

ES

Ficou ótimo!!!

A alteração que fiz nem mostra os outros itens de menu para quem nao tem acesso. Assim evita que alguém clique e gaste tempo de verificar que a pessoa não tem acesso.

Depois vou postar um demo com exemplo de janelas tipo windows tbem, uma vez que as vezes, precisamos fazer duas coisas distintas ao mesmo tempo sem precisar renderizar janela a todo momento.

Parabéns!
CF

Valeu brother,

Se puder, disponibiliza a nova versão :)

Assim que eu conseguir tempo, vou disponibilizar meu "sisteminha" de permissão. Basicamente, atribui-se um "código" para cada classe ou metodo e consulta no banco se o usuario está autorizado ou não a acessar.
US

Eliezer boa tarde você pode disponibilizar o menu novamente com o script do mysql , pois estou começando com o ADIANTI e me pareceu muito legal seu menu. Abraço.