Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Retorno de Função JavaScript; Boas, Como consigo o retorno de uma função JS conforme exemplo abaixo, ou seja do JS para PHP de forma direta. obs: Chamando uma função PHP e passando parametros para ela isso eu ja tenho. PHP ====== funcao JS ======== function funcaoJS() { return ped ='Ola Mundo'; }...
MC
Retorno de Função JavaScript;  
Boas,

Como consigo o retorno de uma função JS conforme exemplo abaixo, ou seja do JS para PHP de forma direta.

obs: Chamando uma função PHP e passando parametros para ela isso eu ja tenho.

PHP
======

  1. <?php
  2.    $retorno TScript::create('funcaoJS();');
  3. ?>



funcao JS
========

function funcaoJS()
{
return ped ='Ola Mundo';
}

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


AC

Boa noite.

Você vai ter ai um problema de timing, pois, o PHP roda primeiro que o JavaScrip.
Se você reparar, toda resposta JS do Adianti vai para o DOM e daí utiliza-se o valor no código.
Existe outra possibilidade: usar no seu código JS uma chamada Ajax, com jQuery por exemplo, para mandar o valor para um script PHP e salvar na sessão. Você também pode usar cookies... só acho meio "porco", porém, em se tratando de automação industrial, como é o seu caso amigo, qualquer rota é bem vinda! HAHAHAHAHAHA... sei bem como é.
Observe o tempo de execução para pegar o valor de qualquer forma, pois, como ja disse, o tempo de execução dos dois é diferente.
Espero ter ajudado.
MC

Americo, boas

Na verdade ja tenho a solução, mas não do jeito que eu quero....

Primeiro o sistema não esta sendo criado para rodar no chao de fábrica e sim na internet e ai mora o problema, hoje faço assim::

Tenho uma SessionStorage que eh manipulada pelo JS, depois de completar as informações o cliente clica em finalizar, que chama uma função JS, este chama
uma função PHP e passa a SessionStorage como parametro, isso funciona muito bem, mas o dados fica exposto.

Então, pensei na seguinte forma:
Qdo o cliente clicar em Finalizar, chamo uma função JS que retorna a TSession, assim os dados não fiocam expostos.
MC

Corrigindo:
Qdo o cliente clicar em Finalizar, chamo uma função PHP que então chama uma funcção JS que retorna a SessionStorage, assim os dados não ficam expostos.