Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Datagrid de checagem múltipla boa noite! estou trabalhando no datagrid de checagem múltipla. Ao tentar capturar os registros, através do método onPost(), só me vêm 10 registros, devido o pagenavigation. Como faço para trazer todos os registros marcados do datagrid, conforme filtro estabelecido. Sendo mais claro, meu data grid tem 1000 registros. Marco 200 registros e preciso exportar esses 200 registros. Como faço? ...
CM
Datagrid de checagem múltipla  
boa noite!
estou trabalhando no datagrid de checagem múltipla. Ao tentar capturar os registros, através do método onPost(), só me vêm 10 registros, devido o pagenavigation.
Como faço para trazer todos os registros marcados do datagrid, conforme filtro estabelecido.
Sendo mais claro, meu data grid tem 1000 registros. Marco 200 registros e preciso exportar esses 200 registros. Como faço?

Obrigado!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


MA

Salva na sessão os id dos registros selecionados
CM

Marcelo, bom dia!
Obrigado pelo retorno!

Veja, quando faço a seleção, informo (evento onBeforeLoad) todos as linhas como "on", assim todas já vêm marcadas. A grid é paginada, assim quando guardado os id em sessão somente os 10 primeiros são trazidos.
Queria que trazer todos e depois ir eliminando os que forem desmarcados.
CM

Marcelo, boa tarde!
consegui solução gerando os dados em um novo método e exportando os registros.

Obrigado!