Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Adiante Studio (simples) Bom dia galera to usando o Sublime text2 para criar as aplicações usando o Adiante, porem vi que no site tem uma versão free do adiante estudio sem a parte de criação de form, porem essa versão free não tem nem mesmo auto complemento, pow so auto complemento ja ia ajudar, muito, para facilitar o uso do FW, alguem sabe alguma iDE que tenha Auto complemento para o adiante FW?...
AS
Adiante Studio (simples)  
Fechado
Bom dia galera to usando o Sublime text2 para criar as aplicações usando o Adiante, porem vi que no site tem uma versão free do adiante estudio sem a parte de criação de form, porem essa versão free não tem nem mesmo auto complemento, pow so auto complemento ja ia ajudar, muito, para facilitar o uso do FW, alguem sabe alguma iDE que tenha Auto complemento para o adiante FW?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


AN

Cara eu uso o netbeans o auto complete ficou sensacional lá pois todo framework e bem documentado. Porém uso a versão pro para agilizar o desenvolvimento em algumas etapas.
PD

Oi Alexandre,

A versão básica tem autocomplete sim. Basta você preencher o campo "pasta das classes". No meu projeto, o tutor fica em /www/tutor. Assim, o campo "pasta das classes" fica com:

/www/tutor/app/control
/www/tutor/app/lib
/www/tutor/app/model
/www/tutor/lib/adianti/control
/www/tutor/lib/adianti/database
/www/tutor/lib/adianti/util
/www/tutor/lib/adianti/validator
/www/tutor/lib/adianti/widget/web

Esses são os diretórios que você precisa inserir neste campo.

abraços!
Pablo
AS

onde fica essa opção "pastas das class" ?

Pablo Dall'Oglio:

to meio perdido aqui
AS

Consegui Pablo, valeu

futuramente irei adquirir o studio pro, deve ser muito bom

abraços