Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro no TMultiField Resolvi trocar um formulário da classe TForm por um da classe BootstrapFormBuilder. Tudo deveria se comportar de forma igual, porém ao adicionar um componente de classe TMultiField começou aparecer as seguintes mensagens do novo Form: Notice: Trying to get property of non-object in D:xampphtdocscia31libadiantiwidgetformTField.php on line 274 Warning: Crea...
JF
Erro no TMultiField  
Resolvi trocar um formulário da classe TForm por um da classe BootstrapFormBuilder. Tudo deveria se comportar de forma igual, porém ao adicionar um componente de classe TMultiField começou aparecer as seguintes mensagens do novo Form:
Notice: Trying to get property of non-object in D:\xampp\htdocs\cia31\lib\adianti\widget\form\TField.php on line 274 Warning: Creating default object from empty value in D:\xampp\htdocs\cia31\lib\adianti\widget\form\TField.php on line 249

Vejam que tudo funciona normalmente, são apenas avisos, mas atrapalham. Alguém pode de ajudar?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


AC

Cara... eu também gostava muito do TMultifield... gostava pq, infelizmente, ele morreu!
A partir da versão 7 ele foi removido do framework, ficando para nós, órfãos, quase viúvos dele, usar o mestre detalhe.
Sugiro a vc já abandonar o uso dele, fazer um refactoring pois, provavelmente, não haverá resposta para a sua pergunta.