Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Método onExportXML no adiant studio profissional 7.0 Boa tarde prezados/as programadores/as. Estou querendo ajuda no framework adiant studio profissional. Criei uma classe listagem de vendas, bem o objetivo é retornar uma lista de todas as vendas feitas a partir de uma data inicial e final, até ali está tudo bem. Como o Framework já traz por default a Header action, facilitou incluir mais uma linha Sdropdown->addAction(('Exportar em XML'), new...
JP
Método onExportXML no adiant studio profissional 7.0  
Boa tarde prezados/as programadores/as.
Estou querendo ajuda no framework adiant studio profissional.
Criei uma classe listagem de vendas, bem o objetivo é retornar uma lista de todas as vendas feitas a partir de uma data inicial e final, até ali está tudo bem. Como o Framework já traz por default a Header action, facilitou incluir mais uma linha Sdropdown->addAction(('Exportar em XML'), new TAction([Sthis, 'onExportXML'],....
Eu quero encontrar este método onExportXML para editar as tags xml e organizar do meu jeito.
O principal objectivo é criar um relatório mestre detalhe em xml.
Alguém pode por favor me ajudar? sou inesperiente com o Framework e o php.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Está na trait AdiantiStandardListTrait
JP

Bom dia Nataniel.
Muito obrigado pela ajuda, não sei como te agradecer. Espero que esteja sempre disponível para ajudar todos os que precisarem de sua ajuda.
Abraços....