Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
erro ao editar um formulário com imagem Bom dia, criei um formulário com upload de imagem pelo Adianti Builder, na primeira vez que salva a imagem tudo acontece bem, a imagem tem o nome: "socium logo.png", este nome é salvo no banco desta forma Porém, quando vou editar o formulário o campo de imagem transforma o ficando assim: "socium+logo.png", ou seja, altera o espaço em branco " " pelo sinal de mais "+". Desta f...
RC
erro ao editar um formulário com imagem  
Bom dia,
criei um formulário com upload de imagem pelo Adianti Builder,
na primeira vez que salva a imagem tudo acontece bem, a imagem tem o nome: "socium logo.png", este nome é salvo no banco desta forma
Porém, quando vou editar o formulário o campo de imagem transforma o ficando assim: "socium+logo.png", ou seja, altera o espaço em branco " " pelo sinal de mais "+". Desta forma, pela segunda vez que o form é salvo o nome da imagem fica diferente no nome do arquivo salvo na pasta, e, por isso, o arquivo não é localizado.

Alguém já passou por isso?
Pra tentar resolver eu tentei dar replace no nome do arquivo, entretanto, o Adianti Framework acaba utilizando o nome sem as modificações do replace.
Por favor, sabem como resolver?

Obs: eu utilizo um Macbook com xampp.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


ER

Olá Ricardo,

No onEdit e outros lugares, use:

$object->FOTO_IMAGEM = urldecode($object->FOTO_IMAGEM);

Espero ter ajudado!