Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Envio de Remessa CNAB240 automática Bom dia, pessoal! Estou gerando boletos pelo meu sistema utilizando o Boleto PHP como orientado pelo Pablo, porém vou ter que fazer um envio manual da remessa, pesquisando vi que existe alguma APIs que posso utilizar para enviar essa remessa de forma automática, como na Boleto.Cloud (https://boleto.cloud/#api). Porém gostaria de saber se existe outras soluções para esse processo sem en...
HL
Envio de Remessa CNAB240 automática  
Bom dia, pessoal!

Estou gerando boletos pelo meu sistema utilizando o Boleto PHP como orientado pelo Pablo, porém vou ter que fazer um envio manual da remessa, pesquisando vi que existe alguma APIs que posso utilizar para enviar essa remessa de forma automática, como na Boleto.Cloud (https://boleto.cloud/#api).

Porém gostaria de saber se existe outras soluções para esse processo sem envolver serviço terceirizados, como API de comunicação direto com o BB ?

Obrigado.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


ER

Olá Hellton,

Estou atrás dessa solução também, ainda não coloquei boleto bancário no meu projeto porque ninguém quer mais enviar manualmente as remessa, já que tem essa forma de enviar automático! Quem achar a solução posta aqui por favor, acredito que tem alguém usando sim, o estranho que já procurei na net e nada em php isso!
NR

Sim, a maioria dos bancos já disponibiliza api para registro dos boletos. A documentação nem sempre está disponível nos sites. Entre em contato com o gerente e faça a solicitação, até porque provavelmente será necessário liberar esse serviço.

Não sei exatamente como está hoje, mas quando procurei ainda não havia webservices para obter o retorno e nem para novas ocorrências(alteração de vencimento, instrução de protesto, etc).
MR

Estou usando o Plug boleto da TecnoSpeed, pelo Santander já faço a remessa automática.
ER

Obrigado pelo retorno Nataniel e companheiro que já me ajudou muito Marcos Rigo!
HL

Pessoal ao meu ver o melhor custo beneficio que encontrei foi o Boleto Cloud, o mesmo faz envio de remessa e retorno automático e API e bem simples de entendimento, fiz testes na versão gratuita deles e tem um suporte bem rápido.

Estou aderindo a versão paga, que fica bem abaixo dos valores pesquisados.