Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como pegar dados de um tabela no inicio do formulário. Tenho uma tabela de parâmetros, em alguns formulários, preciso pegar um determinado parâmetro da empresa logada. Qual seria a melhor forma ou qual seria maneira correta de chamar essa informação do banco. Abrir uma transação com o banco e fazer um criteria, ou criar um classe e chamar essa classe com o parâmetro e até mesmo colocar em sessão....
MR
Como pegar dados de um tabela no inicio do formulário.  
Tenho uma tabela de parâmetros, em alguns formulários, preciso pegar um determinado parâmetro da empresa logada. Qual seria a melhor forma ou qual seria maneira correta de chamar essa informação do banco. Abrir uma transação com o banco e fazer um criteria, ou criar um classe e chamar essa classe com o parâmetro e até mesmo colocar em sessão.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


MG

Marcos
Se as informações forem usadas em muitos formulários diferentes, eu guardaria em sessão, mas se for usada em alguns lugares, eu carregaria as informações no onEdit do form, ou onReload do list.
Você poderia criar um método estático no model que faria isso.