Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Comportamento estranho no componente FieldList Olá Pessoal. Quando o Formulário é aberto o sum (grandtotal) acrescenta um zero no resultado, ao invés de 40,00 fica 400,00, ao invés de 10,00 fica 100,00. Detalhe é que se eu clicar com o mouse em cima de qualquer campo do componente ele corrige o valor, e quando estou incluindo novos objetos, ele soma normal, isso acontece só quando carrega ou atualiza a página. Observei esse co...
BJ
Comportamento estranho no componente FieldList  
Olá Pessoal.

Quando o Formulário é aberto o sum (grandtotal) acrescenta um zero no resultado, ao invés de 40,00 fica 400,00, ao invés de 10,00 fica 100,00.

Detalhe é que se eu clicar com o mouse em cima de qualquer campo do componente ele corrige o valor, e quando estou incluindo novos objetos, ele soma normal, isso acontece só quando carrega ou atualiza a página.

Observei esse comportamento até na fatura do ERPHouse, quando eu ativei o sum da coluna, conforme a imagem anexo.

Tentei examinar o código fonte do componente mas não passei nem perto de conseguir achar a origem do problema.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Faça o teste enviando os campos numéricos em formato brasileiro para a função addDetail. Ex:

$obj->valor = number_format($obj->valor,2,',','.');
$this->fieldlist->addDetail( $obj );
BJ

Boa noite Nataniel!
Ficou perfeito.
Grato.