Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Sugestões para a próxima versão Olá Srs. Venho aqui fazendo uma sugestões para a próxima versão: - Um dicionário de termos para labels, associado ao nome do campo do banco de dados: vou tentar fazer algo nos models; Justificativa: ganhar tempo na composição dos controllers muito grandes. - Ajustes na lógica gerada no template Mestre/detalhe de Formulários para uso da lógica já existente de composição...
AC
Sugestões para a próxima versão  
Olá Srs.

Venho aqui fazendo uma sugestões para a próxima versão:
- Um dicionário de termos para labels, associado ao nome do campo do banco de dados: vou tentar fazer algo nos models;
Justificativa: ganhar tempo na composição dos controllers muito grandes.

- Ajustes na lógica gerada no template Mestre/detalhe de Formulários para uso da lógica já existente de composição/agregação dos models com relacionamento.
Justificativa: a lógica de deletar e adicionar itens não funciona, pelo menos para mim, dentro da mesma transação. Sempre ajusto o método onSave, movendo o store do objeto Master para o final da lógica e no laço dos itens coloco o(s) método(s) de add, uma vez que método store do Master já contém a lógica correta, e funciona.

- Incluir recurso estável de leitura de barcodes no framework.
Justificativa: é TENSO implementar leitura de barcodes (qr e código de barras) pois vários ajustes são necessários para evitar múltiplas leituras, bem como, ganhar desempenho no processamento no back-end quando a rede não é bem estruturada. Para contornar isso estou analisando o uso de Nodejs + React.

Obviamente essas questões podem ter alguma solução que desconheço, caso sim, peço que me auxiliem nessa empreitada, pois, não quero deixar de usar o framework e, com essas sugestões, só quero que a ferramenta cresça cada vez mais.

É tipo em Wakanda, sabe... Adianti forever!!!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (0)