Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Conexão Firebird Pessoal estou tentando criar uma conexão firebird no Studio Pro, já tentei com a versão 2.5.2 e 3.0, mas dá o seguinte erro: Unable to complete network request to host "localhost". Failed to locate host machine. Undefined service gds_db/tcp. Unable to complete network request to host "localhost". Failed to locate host machine. Undefined service gds_db/tcp. Obs: O Servidor é local e o ...
MO
Conexão Firebird  
Pessoal estou tentando criar uma conexão firebird no Studio Pro, já tentei com a versão 2.5.2 e 3.0, mas dá o seguinte erro:

Unable to complete network request to host "localhost". Failed to locate host machine. Undefined service gds_db/tcp. Unable to complete network request to host "localhost". Failed to locate host machine. Undefined service gds_db/tcp.

Obs: O Servidor é local e o arquivo de configuração está da seguinte forma:
host = "localhost"
port = ""
name = "C:VertrigowwwimportdadosappdatabaseSISBS.FDB"
user = "SYSDBA"
pass = "masterkey"
type = "ibase"


Já habilitei o Vertrigo com o PDO_firebird e tudo mais, não tenho mais idéia do que possa ser o problema

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


RB

https://support.scriptcase.net/pt-br/article/1039-erro-no-interbase-e-firebird-erro-undefined-service-gds-db-tcp