Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Modificações pessoais Conforme prometido, segue modificações realizadas apenas para web. Modificações em TMessage, TDialog, TAccordion, TQuestion, TScroll, TEntry. Novo componente TAccordionDialog As modificações podem ser vistas em: https://github.com/vfeitoza/adianti Estarei atualizando a medida do possível...
VF
Modificações pessoais  
Fechado
Conforme prometido, segue modificações realizadas apenas para web.

Modificações em TMessage, TDialog, TAccordion, TQuestion, TScroll, TEntry.
Novo componente TAccordionDialog

As modificações podem ser vistas em: https://github.com/vfeitoza/adianti
Estarei atualizando a medida do possível

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


ES

Olá Victor.
Acho muito bom a sua iniciativa de compartilhar, porém seria bom se você colocasse os motivos das alterações e o que cada uma faz que o framework não contempla.

Dessa forma fica fácil avaliar se alguma alteração serve ou não para cada pessoa e seria melhor ainda se você colocasse na aba das contribuições seguindo aqueles parâmetros.

Um grande abraço e continue compartilhando.

Eliezer
VF

Eliezer,

Farei isso sim.
PD

Oi Victor,

Para manter a compatibilidade com futuras atualizações do framework, é importante seguir as diretrizes de extensibilidade. Sempre que criar um componente novo, ou estender um existente, fazer isso dentro do espaço da aplicação "app/lib/...", não modificando o original:
www.adianti.com.br/framework-extensibility

Mas claro, se as implementações sejam pertinentes e possam ser implementadas tanto na Web, quanto no Gtk, modificarei os componentes "core" para suportar tais recursos ;-)

um abraço!
Pablo
VF

A única modificação realizada no core foi em:

lib/adianti/util/TAdiantiLoader.class.php


Para que as classes contidas em "app/lib" sejam carregadas primeiro.

Fora isso, todos os outros arquivos estão em "app/lib/...".
PD

Oi Victor,

Entendi. Foi sem dúvidas uma solução inteligente. Só não tinha ficado explícito no seu post ;-)

abraços,
Pablo