Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar a cor da de cabeçalho da janela de login do Template 3 Olá pessoal, programei durante muitos anos para ambiente Desktop, quanto ao PHP em sí já não tenho muita dificuldade, pois a documentação do Adianti e rica e o Framwork é fantástico e facilita imensamente a vida de quem é iniciante na programação WEP, mais ainda tenho muita dificuldade de entender como funciona o CSS no Template do Adiante, estou me esforçando o máximo que posso, assi...
BJ
Alterar a cor da de cabeçalho da janela de login do Template 3  
Olá pessoal, programei durante muitos anos para ambiente Desktop, quanto ao PHP em sí já não tenho muita dificuldade, pois a documentação do Adianti e rica e o Framwork é fantástico e facilita imensamente a vida de quem é iniciante na programação WEP, mais ainda tenho muita dificuldade de entender como funciona o CSS no Template do Adiante, estou me esforçando o máximo que posso, assistindo cursos online, e lendo livros relacionados mas mesmo assim ainda tenho muita dificuldade com isso. Peço humildemente aos colegas mais experientes que me ajudem a trocar a cor azul da barra superior da janela de login, a cor do botão já consegui trocar, mas a cor da barra fazem 3 dias que estudo e pesquiso e não tenho a menor idéia de como fazer. Anexo segue a imagem da tela de login. Agradeço de coração pelo apoio, paciência e boa vontade de quem me ajudar.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


RB

Beto,

Linha 993 app/templates/theme3/application.css
BJ

Rubens Bispo, não tenho palavras pra expressar minha gratidão.