Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Não consigo usar o Studio Ide Pro Boa tarde. Sei que o foco aqui é tirar as dúvidas do framework. Mas venho aqui pra expressar minha decepção quanto a demora pra corrigir um problema no instalador pra macOS Catalina. Uso a versão Catalina, adquiri a três meses o Kit pra estudar e dar uma força ao projeto Adianti, mas ate o momento não consegui usar a IDE, pois ela não instala no macOS Catalina. Como meu computador é ...
IF
Não consigo usar o Studio Ide Pro  
Boa tarde.

Sei que o foco aqui é tirar as dúvidas do framework. Mas venho aqui pra expressar minha decepção quanto a demora pra corrigir um problema no instalador pra macOS Catalina.
Uso a versão Catalina, adquiri a três meses o Kit pra estudar e dar uma força ao projeto Adianti, mas ate o momento não consegui usar a IDE, pois ela não instala no macOS Catalina. Como meu computador é novo, ele já veio instalado com esse versão. Alguém está passando pelo mesmo problema? Ps. Não quero instalar VM e nem usar o Ruindows.

Atenciosamente.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


ER

Olá meu irmão estou com esse mesmo problema, hoje estou usando no windows, mais tenho um macbook também e não consegui instalar para usar no mac, até tem um tutor no site do Adianti, mais não consegui, esse fim de semana vou tentar novamente e aviso aqui!
DS

Ja tentei de tudo até o momento e o problema persiste.