Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Tseekbutton consulta webservice Ola pessoal! Preciso consultar produtos de um sistema para o que estou desenvolvendo. No casso tratasse de um formulário de pedido onde o produto está em outro sistema que disponibiliza via webservices. A ideia é de sempre ter a lista atualizada no sistema que estou desenvolvendo. E também com isso diminui consideravelmente o tamanho da base de dados. Porém não sei se é possível, e se é ...
FF
Tseekbutton consulta webservice  
Ola pessoal!
Preciso consultar produtos de um sistema para o que estou desenvolvendo. No casso tratasse de um formulário de pedido onde o produto está em outro sistema que disponibiliza via webservices. A ideia é de sempre ter a lista atualizada no sistema que estou desenvolvendo. E também com isso diminui consideravelmente o tamanho da base de dados. Porém não sei se é possível, e se é qual seria o procedimento.

Alguém pode me ajudar?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Você vai precisar criar uma seek manual e no onReload, ao invés de buscar os dados do banco, buscar do webservice.
FF

Boa tarde Nataniel!
Teria um modelo pra eu seguir?
É que no TUTOR nem no forum encontrei nada. Sou grato pelo apoio!
NR

Sobre a seek manual, veja o link abaixo:
https://adianti.com.br/forum/pt/view_870?reaproveitando-a-mesma-seek-em-formularios-diferentes
No tutor também tem um exemplo de implementação de seek, veja a classe CitySeek.
Depois você precisa adaptar as funções onReload/onSelect para pegar os dados do webservice e não do banco de dados.

Após criar a seek, para utilizá-la no formulário você deve usar o componente TSeekButton:
  1. <?php
  2. $seek = new TSeekButton('nomecampo');
  3. $seek->setAction(new TAction(['SuaSeek','onReload']));
  4. ?>