Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Impressão PDF Designer com duas páginas boa noite galera, tenho um relatório com duas páginas, já vi alguns posts, mas o que não entendo é que como eu vou colocar os componentes na outra página, se ele tem tamanho fixo de A4, tenho que criar outro arquivo e depois usar $designer->AddPage()? Ou $designer->generate();? chamando outro arquivo $designer->fromXml('app/reports/declaracaobeneffaixa01.pdf.xml');, alguém pode me dar uma l...
MO
Impressão PDF Designer com duas páginas  
boa noite galera, tenho um relatório com duas páginas, já vi alguns posts, mas o que não entendo é que como eu vou colocar os componentes na outra página, se ele tem tamanho fixo de A4, tenho que criar outro arquivo e depois usar $designer->AddPage()? Ou $designer->generate();? chamando outro arquivo $designer->fromXml('app/reports/declaracaobeneffaixa01.pdf.xml');, alguém pode me dar uma luz?



Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Marcos, acho que os exemplos que você viu mostram como criar mais de uma página, mas contendo o mesmo layout. Se entendi direito, você queria desenhar 2 páginas com layouts diferentes para depois fazer as substituições, certo? Acho que não tem como fazer isso sem alguma customização. Nesse caso teria que usar a FPDF diretamente.
MO

Amigão deu certo ficou show, mais uma vez obrigado pela atenção