Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro no onExitAction Olá pessoal, tenho os seguintes métodos, e estou enfrentando os seguintes erros ao executar 1° error: connection failed 2 º error: Requisição falhou. Verifique a conexão com internet e os logs do servidor de aplicação. e não estou conseguindo identifacar onde estou errando, alguém pode me auxiliar ? ...
RB
Erro no onExitAction  
Olá pessoal,
tenho os seguintes métodos, e estou enfrentando os seguintes erros ao executar

1° error: connection failed

2 º error: Requisição falhou. Verifique a conexão com internet e os logs do servidor de aplicação.

e não estou conseguindo identifacar onde estou errando, alguém pode me auxiliar ?

  1. <?php
  2. public static function onExitCpf($param)
  3.   {
  4.     try
  5.     {
  6.       $objects FisicaService::getCpf($param['cpf'],self::$database);
  7.       if (!empty($objects))
  8.       {
  9.                 foreach ($objects as $value
  10.                 {
  11.                     if($value)
  12.                     {
  13.                         $object = new StdClass
  14.                         $object->nome                              $value->nome;
  15.                         $object->cpf                               self::formatCpf($value->cpf);
  16.                         $object->rg                                $value->rg;
  17.                         $object->uf_rg                        $value->uf_rg;
  18.                         $object->data_nascimento       TDate::date2br($value->data_nascimento);
  19.                         $object->genero_id                $value->genero_id;
  20.                         $object->estado_civil_id       $value->estado_civil_id;
  21.                         $object->data_emissao_rg       TDate::date2br($value->data_emissao_rg);
  22.                         $object->orgao_expedidor_rg $value->orgao_expedidor_rg;
  23.                         $object->titulo_eleitor        $value->titulo_eleitor;
  24.                         $object->uf_titulo_eleitor  $value->uf_titulo_eleitor;
  25.                         $object->naturalidade              $value->naturalidade;
  26.                         $object->nacionalidade            $value->nacionalidade;
  27.                         $object->mae                                $value->mae;
  28.                         $object->pai                                $value->pai;    
  29.                     }                                    
  30.                 }                
  31.                 TForm::sendData(self::$formName$object);   
  32.       }
  33.       else
  34.       {
  35.         //TScript::create('setTimeout(function() { $("input[name=\'numero\']").focus() }, 1000);');
  36.       }
  37.     }
  38.     catch (Exception $e){
  39.       new TMessage('error'$e->getMessage());
  40.     }
  41.     }
  42. public static function getCpf($cpf,$db)
  43.   {
  44.     try
  45.       {
  46.         if(!empty($cpf)and (!empty($db)))
  47.         {
  48.           //abre uma transação com o banco
  49.           TTransaction::open($db);       
  50.           $replace preg_replace('/[^0-9]/',''$cpf);
  51.           $limit 1;
  52.           //cria os critérios de filtro
  53.           $criteria = new TCriteria;
  54.           $criteria->add( new TFilter('cpf''=',$replace));
  55.           $criteria->setProperty('limit',$limit);
  56.           //captura os dados conforme filtro
  57.           $objects Fisica::getObjects($criteria);
  58.          
  59.          if(!empty($objects))
  60.          {
  61.             return $objects;
  62.          }
  63.           //fecha transação com o banco
  64.           TTransaction::close();
  65.       }
  66.     }catch (Exception $e)
  67.     {
  68.       new TMessage('error'$e->getMessage());
  69.     }
  70.   }
  71. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


NR

Você precisa informar o parâmetro fireEvents como false para evitar que a função onExitCpf seja chamada novamente e o programa entre em loop:
  1. <?php
  2. //public static function sendData($form_name, $object, $aggregate = FALSE, $fireEvents = TRUE)
  3. TForm::sendData(self::$formName$objectfalsefalse);   
  4. ?>
RB

Nataniel Rabaioli,

Muito obrigado, funcionou perfeito.
AC

Boa tarde.

Cara, estou com um problema aqui... mesmo colocando false no parâmetro fireEvents as funções atribuídas nos campos estão executando.
Alguém sabe o que pode ser?
R

Estou com um problema semelhante, mas o meu é que no localhost funciona tudo perfeito. mas quando eu coloquei no servidor online na umbler, quando eu clico na tecla tab para mudar de campo ele dar "error: Requisição falhou" somente online acontece esse erro. ja verifiquei as versões do php sem sucesso. alguem tem uma deia ou ja passou por esse problem e que possa me dar uma dica de como resolver...
R

Estou com um problema semelhante, mas o meu é que no localhost funciona tudo perfeito. mas quando eu coloquei no servidor online na umbler, quando eu clico na tecla tab para mudar de campo ele dar "error: Requisição falhou" somente online acontece esse erro. ja verifiquei as versões do php sem sucesso. alguem tem uma deia ou ja passou por esse problem e que possa me dar uma dica de como resolver...


public static function onBlurTempoParado($param = null)
{
try
{

// "Cálculos com campos a_tempo_parado"

$a_tempoT = (double) str_replace(',', '.', str_replace('.', '', $param['a_tempoT']));
$a_tempoI = (double) str_replace(',', '.', str_replace('.', '', $param['a_tempoI']));

$a_tempo_parado = $a_tempoT - $a_tempoI ;
$object = new stdClass();
$object->a_tempo_parado = number_format($a_tempo_parado, 2, ',', '.');
TForm::sendData(self::$formName, $object);
// -----

}
catch (Exception $e)
{
new TMessage('error', $e->getMessage());
}
}
RF

Tenho o mesmo problema também !
TM

Eu também estou com esse problema, tenho tido produtividade no desenvolvimento, mas , esses detalhes estão me desanimando , funciona perfeitamente em localhost , quando subo, alguma classe ou outra gera o erro: "Requisição falhou'
TM

Bom dia, eu o erro: "Requisição falou", eu tinha deixado o nome da classe da Model como Maiscula e o servidor faz a diferenciação , aí no momento em que eu ia acessar a propriedade dava esse erro, coloquei a nome da classe minuscula e prontinho.
Espero poder ter ajudado.