Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Mudança de comportamento da cortina lateral com o AF 7.1 Boa noite, pessoal. Gente, eu tenho um formulário que na edição/adição abre uma cortina lateral com o formulário para cadastro. Nesse formulário da cortina lateral eu tenho vários campos e um deles é do tipo TDBUniqueSearch com aquele botão de adicionar novo registro. Na versão 7.0 do framework eu abria essa cortina lateral e clicava no botão de adicionar do TDBUniqueSearc...
AA
Mudança de comportamento da cortina lateral com o AF 7.1  
Boa noite, pessoal.

Gente, eu tenho um formulário que na edição/adição abre uma cortina lateral com o formulário para cadastro. Nesse formulário da cortina lateral eu tenho vários campos e um deles é do tipo TDBUniqueSearch com aquele botão de adicionar novo registro.

Na versão 7.0 do framework eu abria essa cortina lateral e clicava no botão de adicionar do TDBUniqueSearch e abria uma janela modal para o cadastro do cliente e a cortina lateral continuava aberta. Ao final do cadastro eu fechava a modal e o novo registro já era recarregado na TDBUniqueSearch. Tudo isso sem precisar fechar a cortina lateral.

Na versão 7.1 esse comportamento mudou. Agora quando eu clico no botão de adição da TDBUniqueSearch a cortina lateral fecha automaticamente. Isso é ruim porque o sentido do botão é permitir ao usuário realizar um cadastro na tela em que se encontra e se a cortina lateral fecha ao clicar no botão de novo registro do TDBUniqueSearch fica sem sentido, já que todos os dados já então digitados na cortina são perdidos.

Alguém sabe como modificar esse comportamento?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


FM

Oi Alison, conseguiu resolver seu problema? estou na mesma situação.