Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBUniqueSearch não funciona em formulário público se não logar Boa noite. No sistema que estou desenvolvendo criei um Wizard para que por meio de um link a ser enviado para terceiros, se abra um passo a passo para a pessoa se cadastrar, no sistema, são 4 formulários públicos e em um deles faço a entrada dos dados de endereço e contatos, no caso do endereço uso o TDBUniqueSearch pra obter a cidade, o problema é que o componente não exibe as cidades,...
BJ
TDBUniqueSearch não funciona em formulário público se não logar  
Boa noite.

No sistema que estou desenvolvendo criei um Wizard para que por meio de um link a ser enviado para terceiros, se abra um passo a passo para a pessoa se cadastrar, no sistema, são 4 formulários públicos e em um deles faço a entrada dos dados de endereço e contatos, no caso do endereço uso o TDBUniqueSearch pra obter a cidade, o problema é que o componente não exibe as cidades, só quando faço o login no sistema em qualquer outra aba do navegador, no entanto consigo no último formulário salvar o objeto no banco sem problema algum, até mesmo consigo trabalhar com variáveis globais para armazenar os dados coletados no formulário anterior.

os 4 formulários estão registrados no application.ini:

[permission]
; Public classes, anyone (logged or not) has access
public_classes[] = Registro
public_classes[] = Identificacao
public_classes[] = Contatos
public_classes[] = Confirmacao

Também estão devidamente cadastrados no formulário de programas conforme a imagem anexa, até porque o Wizard também poderá ser instanciado dentro do sistema, por meio do menu.

O que posso fazer pra esse componente funcionar?

Grato.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Veja que ao ir digitando no componente são feitas requisições ao servidor através da classe AdiantiMultiSearchService. Adicione-a também ao array de classes públicas.
BJ

Nataniel Rabaioli funcionou perfeitamente.
Grato pela sua atenção e apoio.