Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
O parâmetro no final dos arquivos JS e CSS em libraries.html Dúvida sobre as url no arquivo libraries.html e atualização do Adianti 7.0 para 7.1. Uma das poucas mudanças que reparei nos arquivos libraries.html nos templares é o valor do parâmetro final. O afver=700 mudou para afver=701 e apver=700 mudou para afver=701. Perguntas: 1 - O que são esse parâmetros em arquivos JS e CSS ? 2 - Como são usados ? 3 - No arquivo Layout.html não d...
B
O parâmetro no final dos arquivos JS e CSS em libraries.html  
Dúvida sobre as url no arquivo libraries.html e atualização do Adianti 7.0 para 7.1.

Uma das poucas mudanças que reparei nos arquivos libraries.html nos templares é o valor do parâmetro final. O afver=700 mudou para afver=701 e apver=700 mudou para afver=701.

Perguntas:
1 - O que são esse parâmetros em arquivos JS e CSS ?
2 - Como são usados ?
3 - No arquivo Layout.html não deveria ter aparecido algo semelhante ?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


LG

Olá, este parametro na url dos arquivos citados refere-se a versão atual do adianti, afver=701 faz referencia a versão "7.1", isso isso evita cache dos arquivos, ou seja, ao atualizar para uma nova versão faz com que o browser busque a versão atual dos arquivos.