Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
[AJUDA] Estilo dos inputs dos Forms Boa dia galera. Eu gostaria saber se alguém ja precisou estilizar os campos dos formulários de maneira default, por exemplo, ao inserir um TEntry em um form ele ja vim com o estilo esperado, sem a necessidade de criar o estilo no código php? Basicamente seria mudar as classes css dos componentes nativos do Adianti, tenho essa necessidade em um projeto, onde o cliente pediu campos menores(Altu...
JG
[AJUDA] Estilo dos inputs dos Forms  
Boa dia galera.
Eu gostaria saber se alguém ja precisou estilizar os campos dos formulários de maneira default, por exemplo, ao inserir um TEntry em um form ele ja vim com o estilo esperado, sem a necessidade de criar o estilo no código php?
Basicamente seria mudar as classes css dos componentes nativos do Adianti, tenho essa necessidade em um projeto, onde o cliente pediu campos menores(Altura), meio que no estilo desktop.
Alguém sabe me instruir de como é a melhor forma de se fazer isso?

Uma des cases do adianti parece ter feito algo proximo ao que eu preciso veja:
https://www.adianti.com.br/images/framework/cases/titan/titan_06.png

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


AC

Fala véi!

Você testou reduzir o zoom no application.css?

html, body { height: 95.5%; margin: 0px; font-family: "Helvetica Neue",Helvetica,Arial,sans-serif; font-size: 14px; line-height: 1.42857143; color: #333; zoom: 0.87; }

Testa aí e me fala se deu certo.
JG

Fala Américo, eu uso assim atualmente, mas visualmente não fica legal, principalmente a leitura, os labels ficam meio "desfocados".
Queria uma solução de nível mais profundo, para tratar apenas alguns componentes.
Com o zoom a aplicação inteira é afetada.
Obrigado pelo retorno.