Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Adianti 7.0, PHP 7.4 e contribuir com correção. Sou novato com o Adianti, 1 - Pelo que vi ainda não está 100% compativel com PHP 7.4.0. Ao carregar o adianti-framework-7.0.0 ou adianti-template-7.0.0 sem nada aparece o erro Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /lib/adianti/wrapper/AdiantiPDFDesigner.php on line 357 2 - Como posso contribuir com correções de código ? ...
B
Adianti 7.0, PHP 7.4 e contribuir com correção.  
Sou novato com o Adianti,

1 - Pelo que vi ainda não está 100% compativel com PHP 7.4.0. Ao carregar o adianti-framework-7.0.0 ou adianti-template-7.0.0 sem nada aparece o erro

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /lib/adianti/wrapper/AdiantiPDFDesigner.php on line 357


2 - Como posso contribuir com correções de código ? Existe algum repositorio para enviar um "Pull requests" ou algo semelhante


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


TM

RW

B

Não existe um repositório oficial !

A minha sugestão é crie o seu repositório, faça a correção e compartilhe !! Também sou do time que deveria ter um repositório