Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Permissão negada Instalei a versão 7 do adianti, e para minha surpresa, ao configurar o banco de dados, dá um erro dizendo "permissão negada", mas ao desinstalar o 7 e voltar com a versão 5, funciona perfeitamente, o que pode ser, lembrando que uso o windows 10.. sou iniciante no adianti..desde já agradeço a atenção...
M
Permissão negada  
Instalei a versão 7 do adianti, e para minha surpresa, ao configurar o banco de dados, dá um erro dizendo "permissão negada", mas ao desinstalar o 7 e voltar com a versão 5, funciona perfeitamente, o que pode ser, lembrando que uso o windows 10.. sou iniciante no adianti..desde já agradeço a atenção

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


FF

Amigo, isso aconteceu comigo também. Se não me engano, no Windows o instalador não extrai uma pasta, então você precisa criar manualmente. Se possível, poste um print do erro que saberei qual é a pasta.
Recomendo treinar um pico de Linux, é O futuro e já não temos como fugir.
M

Blza, vc sabe que pasta é essa???
FF

Consegue postar o print do erro?
M

Agora, após eu instalar a versão 5 e depois a 7 parou de dar o erro, o erro consistia em criar na pasta "DATABASE" do adianti...mesmo eu criando permissões de administrador, mostrava uma tela "PERMISSÃO NEGADA" ...
TF

Boa noite, também estou com o mesmo problema, ambiente Windows.

Como posso resolver?

Obrigado.
FN

Alguém conseguiu resolver esse problema de Permissão Negada.
M

É só criar manual a pasta "DATABASE", já que o instalador não cria...
PM

Senhores, na versao do studio 7, na pasta de instalação do studio, nao está criando a pasta databases. Va ate a pasta e criem com permissao q funciona. No caso de windows normalmente em C:Program Files (x86)Adianti Studio. (solucionado pelo amigo Rafael Ximenes)