Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Impressão PDF Designer Pessoal estou fazendo uma impressão com o campo de observação, deu certo, porém tem alguns detalhes que gostaria de saber como fazer, tipo: ele cria um espaço enorme entre uma linha e outra, também está trazendo as tags, que foram inseridas na digitação, tipo: RENAN , conforme pode ser visto na imagem, segue corpo do script. ...
MO
Impressão PDF Designer  
Pessoal estou fazendo uma impressão com o campo de observação, deu certo, porém tem alguns detalhes que gostaria de saber como fazer, tipo: ele cria um espaço enorme entre uma linha e outra, também está trazendo as tags, que foram inseridas na digitação, tipo: RENAN&nbsp;</p><p>
</p>, conforme pode ser visto na imagem, segue corpo do script.

  1. <?php
  2.             $designer->gotoAnchorXY('observacao');
  3.             $largura 585;
  4.             $altura  50;
  5.             $borda   1;
  6.             $align   'L';
  7.             $fill    FALSE;
  8.             
  9.             $designer->MultiCell($largura$alturautf8_decode($object->observacao), $borda$align$fill);
  10.  ?>


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

As funções cell e multicell da classe FPDF não suportam html. Você pode tentar usar a função writeHTML, mas ela só suporta tags básicas(b,i,u,a,br).

Para mais opções, sugiro usar a dompdf:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DocumentHtmlPdf
MO

Bom dia Nataniel Rabaioli, meu eterno guru, rsrsrs, obrigado por sua ajuda mais uma vez, consegui resolver os problemas das tags do HTMLEditor da ficou show.

  1. <?php
  2.             $designer->gotoAnchorXY('observacao');
  3.             $largura 585;
  4.             $altura  15;
  5.             $borda   1;
  6.             $align   'L';
  7.             $fill    FALSE;
  8.             
  9.             
  10.             $newobservacao strip_tags($object->observacao);         //--> Aqui retira as tags html
  11.             $designer->MultiCell($largura$alturautf8_decode($newobservacao), $borda$align$fill);
  12. ?>
MO

Lembrando que uso o Framework 5, ainda não atualizei para o 7, outra coisa vc. acha que eu poderia colocar como um artigo a impressão de THMLEditor com DesignerPDF, usando o Framework 5? Ou deixo aqui no Forum mesmo? O intuito de ajudar as pessoas que estão com dúvidas à respeito e os iniciantes, o que acha?