Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Permissão negada Precisei formatar minha máquina e para surprea minha, ao criar "configuração do banco de dados", ao tentar criar ele está dando a mensagem que a permissão está negada... tenho que alterar alguma coisa???...
M
Permissão negada  
Precisei formatar minha máquina e para surprea minha, ao criar "configuração do banco de dados", ao tentar criar ele está dando a mensagem que a permissão está negada... tenho que alterar alguma coisa???

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


NR

Confirme que você tem permissão de escrita no diretório.
AA

Isso deve resolver:
chmod -Rf 777 tmp/ app/output app/database
MO

Amigo o Sr. já tentou abrir o adianti studio como adm?
M

Natanael, tirei todas coloquei com acesso total
Alison, estou usando a versão para Windows
Marcos, abri em modo ADM e nada, tanto que eu abro um form, modifico e gravo...e não dá nada..tá estranho, apesar que estou começando com php, pois vim da versão desktop..mas mesmo assim eu agradeço a todos..sei que um vez aconteceu isso e me ajudaram e funcionou..acho que tem que mudar alguma coisa na configuração do PHP.. só não lembro.
M

Natanael, tirei todas coloquei com acesso total
Alison, estou usando a versão para Windows
Marcos, abri em modo ADM e nada, tanto que eu abro um form, modifico e gravo...e não dá nada..tá estranho, apesar que estou começando com php, pois vim da versão desktop..mas mesmo assim eu agradeço a todos..sei que um vez aconteceu isso e me ajudaram e funcionou..acho que tem que mudar alguma coisa na configuração do PHP.. só não lembro.
CC

Boa noite!

Estou tentando conectar em uma base mysql pelo studio e estou recebendo mensagem: Permissão Negada:
databases/permission.ini
O que significa esta mensagem? Qual permissão precisa conceder?
As permissões no diretório dos arquivos estão dadas e no servidor local está permitindo conexões remotas.

Obrigado.
PM

Na versao do studio 7, na pasta de instalação do studio, nao está criando a pasta databases. Va ate a pasta e criem com permissao q funciona. No caso de windows normalmente em C:Program Files (x86)Adianti Studio. (solucionado pelo amigo Rafael Ximenes)
HM

resolvido aqui pra mim tbm criei a pasta databases na pasta de instalação