Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Projeto com Banco de dados separado Trabalho com banco de dados separado, para cada banco tenho uma pasta do Adianti, quero melhorar esse processo, criando uma unica pasta para todos os bancos, até aqui tudo bem, na versão 7 o próprio Adianti possui esse recurso. Minha duvida é sobre os bancos, vamos supor que tenho mais de 50 bancos, quando eu crio uma nova tabela ou campo, vou precisar atualizar todos esse bancos de uma só ve...
MR
Projeto com Banco de dados separado  
Trabalho com banco de dados separado, para cada banco tenho uma pasta do Adianti, quero melhorar esse processo, criando uma unica pasta para todos os bancos, até aqui tudo bem, na versão 7 o próprio Adianti possui esse recurso. Minha duvida é sobre os bancos, vamos supor que tenho mais de 50 bancos, quando eu crio uma nova tabela ou campo, vou precisar atualizar todos esse bancos de uma só vez, sei que terei que rodar um script, mas estou imaginando algo para simplificar esse processo.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


MG

Vou falar sobre o migration do Laravel.
Talvez algo neste sentido. Ainda não parei para de fato "desenhar", mas poderia ser algo que:

1) Varresse o diretório de bancos;
2) Abriria uma conexão com cada um.
3) Executaria o script; e
4) Commit nas transações

Não sei se já existe algum projeto neste sentido....