Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
multi empresa adianti 7 Foi atualizado no adianti 7 a unid_a - unidade, alguém poderia me ajudar como fazer para acessar banco diferentes, no caso selecionando pelo login, configurei la no unit_a e unit_b o ip, mas como faço para mudar, no caso as transações? ...
RS
multi empresa adianti 7  
Foi atualizado no adianti 7 a unid_a - unidade, alguém poderia me ajudar como fazer para acessar banco diferentes, no caso selecionando pelo login, configurei la no unit_a e unit_b o ip, mas como faço para mudar, no caso as transações?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

O banco de dados referente à unidade é salvo na sessão no momento do login.
  1. <?php
  2. TTransaction::open(TSession::getValue('unit_database'));
  3. ?>
AS

  1. <?php
  2. TTransaction::open(TSession::getValue('unit_database1'));
  3. ----
  4. ---- //comandos de acesso ao uniti_database1...
  5. ----
  6.         TTransaction::open(TSession::getValue('unit_database2'));
  7.             ----
  8.             ----  //comandos de acesso ao uniti_database2...
  9.             ----   
  10.         TTransaction::close();
  11. ----
  12. ----  //comandos de acesso ao uniti_database1...
  13. ----
  14. TTransaction::close();
  15. ?>


(Pablo explica no curso do framework 7. O Framework controla a "transação da vez". Espero que eu tenha entendido certo e lhe sirva.)
RS

obrigado pessoal, deu certo, valeu
RS

Só um detalhe, sobre as classes administração tem que mudar em todos? tipo: TTransaction::open('permission');
NR

Depende de como está pensando essa parte, mas imagino que inicialmente a parte administrativa ficaria centralizada em um único banco, ou pelo menos a parte de autenticação.