Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Login atrelado a cadastro cliente. Estou desenvolvendo um sistema onde preciso atrelar o usuário do template ao cliente cadastrado, de forma que cada usuário do template será também um cliente. Preciso que no logar, tudo que o cliente faça seja filtrado de forma apresentar somente o que estiver atrelado ao usuário da sessão. Como feito nos ecomerce's. Sou novo usuário e não sei como faze-lo. A imagem exemplifica bem o que ...
F
Login atrelado a cadastro cliente.  
Estou desenvolvendo um sistema onde preciso atrelar o usuário do template ao cliente cadastrado, de forma que cada usuário do template será também um cliente. Preciso que no logar, tudo que o cliente faça seja filtrado de forma apresentar somente o que estiver atrelado ao usuário da sessão. Como feito nos ecomerce's. Sou novo usuário e não sei como faze-lo. A imagem exemplifica bem o que quero fazer. No caso o que está marcado seria sempre carregado ao acessar uma pagina de compras etc.. ID, cliente e Data. Alguém ja fez algo no sentido que possa me dar um norte? Preciso disso com uma certa urgencia, ja estou na segunda etapa de 3 do projeto, então seria de grande valia o apoio.


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Eu sugiro adicionar esse controle diretamente na função onSave. Ex:
  1. <?php
  2. function onSave()
  3. {
  4.    ....
  5.    $object->usuario_id TSession::getValue('userid');
  6.    $object->store();
  7. }
  8. ?>

Você até pode exibir o nome do cliente no formulário, mas não confie nessa informação pois isso pode ser facilmente manipulado.