Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Manutenção em Lote no Detail (Master / Detail) Olá, tenho um Formulário Master / Detail, onde o Master é meu "Atendimento", e os Details são os "Serviços", preciso criar o "Recebimento" desses "Serviços", para isso gostaria que tivesse a opção de selecionar os Details a serem recebidos, segui um exemplo do Tutor para criar uma coluna com um campo "Check", entretanto não consigo colocar o Detail dentro de um novo Form para enviar os se...
PM
Manutenção em Lote no Detail (Master / Detail)  
Olá, tenho um Formulário Master / Detail, onde o Master é meu "Atendimento", e os Details são os "Serviços", preciso criar o "Recebimento" desses "Serviços", para isso gostaria que tivesse a opção de selecionar os Details a serem recebidos, segui um exemplo do Tutor para criar uma coluna com um campo "Check", entretanto não consigo colocar o Detail dentro de um novo Form para enviar os selecionados para uma função, qual a melhor maneira de se fazer isso?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Precisa criar um novo form pra isso? Os details não estão dentro do form principal?
PM

Olá Nataniel, desculpa, realmente esqueci completamente do Form principal, estava tentando criar algo que já tinha, por isso não conseguia fazer, agora deu certo aqui.