Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar Tema Jquery UI Olá Pessoal! Alguém sabe como mudar o tema Jquery UI no framework? abs Eliezer...
ES
Alterar Tema Jquery UI  
Fechado
Olá Pessoal!
Alguém sabe como mudar o tema Jquery UI no framework?

abs
Eliezer

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


AN

Bom dia Eliezer, não sei se houve algum problema no sistema de comentários, mas respondi sua dúvida umas duas vezes e mesmo assim meu post não apareceu. Acho que já pode até ter solucionado sua dúvida, seguinte: todos os componentes que usam a JqueryUI ex: TDate
possuem uma chamada para o css padrão na construção do objeto. Logo o que precisa fazer é mudar esta chamada. Ou comentar esta linha e add a chamada ao css direto no template.html.

Teste aqui e deu certo.

Abraços.
ES

Oi Ademilson,
realmente estou esperando essa resposta há tempos.
Ainda não ersolvi mas vou testar sua solução aqui e posto o resultado em seguida

abs
ES

PERFEITO!!!
Deu certinho! Muito obrigado pela dica.

abs
AM

Não consigo encontrar essa chamada do CSS no construtor da classe, poderia me dar o caminho para a mesma, sei que a aplicação é voltada para negócios, mas acredito que o poder de personalizar nossas aplicações é bem vindo!
ES

Olá Augusto,
no meu caso fiz o seguinte: escolhi um tema que foi o "REDMOND" e baixei os arquivos do jquery-ui coloquei na pasta /lib/jquery/themes, depois alterei a chamada no template, arquivo "libraries.html", o texto está assim:
  1. <?php <link href="lib/jquery/themes/base-custom/jquery-ui.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" />
  2.     <link href="lib/jquery/themes/base-custom/jquery.ui.theme.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" />
  3.     <link href="lib/jquery/themes/base-custom/jquery.alerts.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" /> ?>


alterei para:
  1. <?php <link href="lib/jquery/themes/redmond/jquery-ui.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" />
  2.     <link href="lib/jquery/themes/redmond/jquery.ui.theme.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" />
  3.     <link href="lib/jquery/themes/redmond/jquery.alerts.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" /> ?>


e pronto, estava resolvido.

Espero ter ajudado.

att.
Eliezer</link></link>