Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Dúvida funcionamento método hook onAfterDelete Eu preciso realizar uma operação após a exclusão de um registro. O $object enviado ao método contém os dados antes da remoção, ou o commit é feito após a execução do método? Por que da pergunta? Ao inspecionar o conteúdo do object, puder ver que o registro passado por exatamente o conteúdo excluído, porém ao realizar uma busca na mesma tabela, o retorno é que o registro ai...
MG
Dúvida funcionamento método hook onAfterDelete  
Eu preciso realizar uma operação após a exclusão de um registro.
O $object enviado ao método contém os dados antes da remoção, ou o commit é feito
após a execução do método?

Por que da pergunta?
Ao inspecionar o conteúdo do object, puder ver que o registro passado por exatamente o conteúdo excluído, porém ao realizar uma busca na mesma tabela, o retorno é que o registro ainda existe!

O onAfterDelte não deverá commitar antes de chamar este método?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Marcelo, tudo fica dentro da mesma transação para evitar que em caso de erros sejam alteradas informações parcialmente.
O objeto passado como parâmetro contém todos os dados para que seja possível utilizá-los conforme a necessidade, mas o registro já não deve existir no banco.
MG

Nataniel, vou revisar pra ver se fiz algo errado!
Obrigado.
MG

Nataniel, foi um 'orelhada' minha.
Funcionou. Valeu!