Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro na hora de enviar para o servidor de email Quando eu abro o chamado encontra esse no servidor da esse erro Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mx1.hostinger.com.br:2525 (Connection refused) in /home/softd271/public_html/controle/app/lib/mail/PHPMailer.class.php on line 2034 o config do email e esse from = chamado@suporteremoto.zz.mu name = Softdata Sistemas host = mx1.hostinger.com.br port = 2525...
MB
Erro na hora de enviar para o servidor de email  
Fechado
Quando eu abro o chamado encontra esse no servidor da esse erro

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mx1.hostinger.com.br:2525 (Connection refused) in /home/softd271/public_html/controle/app/lib/mail/PHPMailer.class.php on line 2034


o config do email e esse


from = chamado@suporteremoto.zz.mu
name = Softdata Sistemas
host = mx1.hostinger.com.br
port = 2525
user = chamado@suporteremoto.zz.mu
pass = senha padrão minha
repl = chamado@suporteremoto.zz.mu

Já verifiquei as configurações do email e estão corretas

Por favor, preciso dessa ajudar.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


PD

Oi Murilo,

Veja bem, esse não é um problema do framework. O frame tem a classe TMail que é um wrapper para a PHPMailer. Peço para que ligue o debug na TMail pelo método setDebut(TRUE). Então você conseguirá visualizar o erro real, se o problema é no server ou outro fator ;-)

abraço!
Pablo
MB

Entendi, só que o problema que no servido local, funciona normal.
MB

Boa tarde,

Conseguir resolver, eu só gostaria de saber, aonde altero para não fazer o envio de email!

Obrigado
PD

No Changeman, dentro da pasta app/control, localize por TMail.

Os seguintes arquivos enviam e-mail em algumas situações:

pablo@pegasus:/www/changeman/app/control$ grep -ri tmail *
NewIssueForm.class.php: $mail = new TMail;
NoteForm.class.php: $mail = new TMail;
ReleaseForm.class.php: $mail = new TMail;
UpdateIssueForm.class.php: $mail = new TMail;

basta comentar a linha do ->send();
ES

Oi Murilo,
embora esteja vendo que você solucionou e como não postou como o resolveu, estou colocando a minha experiência com esse tipo de problema e com o mesmo servidor que o seu.

A solução foi apenas colocar o valor das variáveis definidas no arquivo email.ini entre aspas duplas e deu tudo certo.

Coloque ai pra gente como resolveu seu problema.

att.
Eliezer
MS

Amigos muito cuidado com o preenchimento dos parâmetros,
na versão 2.0 do framework deixava o parâmetro do arquivo email.ini repl =[Vazio]
Na atualização para versão 3.0 o projeto apresentou erro "Invalid Address:" no envio de e-mails
Com muito atenção e tempo descobri que o problema era o parâmetro que na versão nova, não poderia ficar em branco se utilizado
//$mail->setReplyTo($ini['repl']);
Logo coloquei a linha no projeto como comentario!