Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
[BUG] TFile mobile Olá pessoal. Me deparei com um problema estranho. Um dos meus clientes faz muito uso de Tablets para utilizar minha aplicação feita com adianti. Ontem ele entrou em contato comigo dizendo que só conseguia enviar arquivos pelo PC e no desktop não. Fui testar acessando o template do adianti(disponível na seção APPS do site), mais especificamente a tela de envio de documentos. Acessei a...
JD
[BUG] TFile mobile  
Olá pessoal.
Me deparei com um problema estranho.
Um dos meus clientes faz muito uso de Tablets para utilizar minha aplicação feita com adianti.
Ontem ele entrou em contato comigo dizendo que só conseguia enviar arquivos pelo PC e no desktop não.
Fui testar acessando o template do adianti(disponível na seção APPS do site), mais especificamente a tela de envio de documentos.
Acessei atravez do meu celular Android 9, ao acessar selecionei o TFile, abriu-se então uma tela para selecionar um arquivo, eu selecionei uma foto, e cliquei em enviar, o sistema exibiu um mensagem que o TFile não esta preenchido.
Ao acessar pelo PC o upload é feito normalmente.
Alguém já se deparou com isso?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


JD

https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormComponentsV
https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormEventsView
Dois exemplos para testar
NR

Ainda não tive problemas com isso usando o Chrome no Android.

Um detalhe é que o upload na parte de Documentos do template não permite fotos/imagens, a não ser que você tenha modificado.

Além disso, um sintoma parecido pode ocorrer ao tentar enviar um arquivo maior que o limite do php, nesse caso o $_FILES retorna vazio e a validação acusa como campo não preenchido.