Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Duvida rows, columns Bom dia à todos, eu gostaria de inserir 2 colunas em meu formulário, tipo assim, 1 coluna com dados, e 2 coluna com um mapa, estou usando o BootstrapFormBuilder, daria pra implementar isso que estou querendo? Não entendi muito bem essa parte de rows e colunas no adianti ainda. ...
F
Duvida rows, columns  
Bom dia à todos, eu gostaria de inserir 2 colunas em meu formulário, tipo assim, 1 coluna com dados, e 2 coluna com um mapa, estou usando o BootstrapFormBuilder, daria pra implementar isso que estou querendo? Não entendi muito bem essa parte de rows e colunas no adianti ainda.

  1. <?php
  2. $this->form = new BootstrapFormBuilder($this->formName);
  3. $this->form->appendPage('FORNECEDOR');
  4. $this->form->addFields([new TLabel('FORNECEDOR:')], [new TTextDisplay($fornecedor)]);
  5. echo "<div id='maps'></div>";
  6. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Sim, veja a função addContent da classe BootstrapFormBuilder. Ela permite a utilização de qualquer container/componente.

Mas acho que é mais fácil deixar o form do jeito que está, mas no final usar outro container pra separar o form do mapa. Ex:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ContainerHBoxVi