Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Recarregar dados de um template sem refresh na página Boa tarde, pessoal. Tenho um controlador que mescla formulário do Adianti com um template HTML. Uso $this->html->enableSection('main', $replace); para renderizar os dados no template. Só que a dinâmica do formulário é que o usuário abre um TWindow para cadastrar uns dados e esses dados são alimentados no template. Porém, se eu der um reload no TWindow os dados do template s...
AA
Recarregar dados de um template sem refresh na página  
Boa tarde, pessoal.

Tenho um controlador que mescla formulário do Adianti com um template HTML. Uso
$this->html->enableSection('main', $replace);
para renderizar os dados no template. Só que a dinâmica do formulário é que o usuário abre um TWindow para cadastrar uns dados e esses dados são alimentados no template. Porém, se eu der um reload no TWindow os dados do template são recarregados no formulário pai, mas os demais dados são apagados.

Alguém sabe como dar um reload nos dados, de modo que atualize os dados apresentados no template HTML sem apagar os dados existentes no formulário?

Usei a função:
  1. <?php TScript::create("__adianti_load_page('engine.php?class=ProcessoForm&method=onReloadPoloProcessual&static=1');"); ?>


Ele manteve os dados do formulário, mas não recarregou os dados do template HTML.

Meu template é semelhante a esse: <a>https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=TemplateRepeatV

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Talvez você possa usar a função postData para manter o form preenchido. Veja:
https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_1123?problemas-ao-carregar-um-datagrid
AA

Fala, Nataniel. Obrigado pela resposta.

Então, solucionei o problema com jQuery mesmo. Usei a função load() e forcei o refresh apenas na div que eu queria. Funcionou.
TScript::create( "$('#content_polo_processual').load('engine.php?class=ProcessoForm&method=onReloadPoloProcessual #content_polo_processual');");