Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Usando a base Changeman Bom dia, Gostaria de uma ajuda, estou usando a base Changeman para ser usado na empresa com sistema de chamados no Help Desk. No campo projeto, estou colocando os nossos clientes, e dando permissão aos usuários, só que quando passou de 10 registro no projeto, eu não consigo associar ao usuário, gostaria de sabe se tem algum parâmetro que modifique isso. Obrigado, agradeço a ajuda ...
MB
Usando a base Changeman  
Fechado
Bom dia,

Gostaria de uma ajuda, estou usando a base Changeman para ser usado na empresa com sistema de chamados no Help Desk. No campo projeto, estou colocando os nossos clientes, e dando permissão aos usuários, só que quando passou de 10 registro no projeto, eu não consigo associar ao usuário, gostaria de sabe se tem algum parâmetro que modifique isso.
Obrigado, agradeço a ajuda


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


AN

Olá Murilo, pode postar sua base pra mim dar uma
olhada ?



att,

Ademilson Nunes
MB

Na base de dados eu consigo associar, manualmente.
PD

Oi Murilo,

Entendi, como você está cadastrando cada cliente como um projeto, ficou com muitos projetos e o campo de marcação dos projetos dentro do cadastro do usuário é um Radio que deve ter ultrapassado o tamanho do form. Vejo dois caminhos:

1) Usar o changeman como ele foi proposto, ou seja, um projeto é um software a ter manutenção, e um cliente é uma empresa cliente. Assim, você terá poucos projetos, muitos cliente;

2) Alterar o formulário do usuário para não usar um Radio, usar talvez um MultiField.

abs,
Pablo