Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
imprimir campo salvo com THtmlEditor Bom dia, Surgiu uma demanda aqui, tenho um campo no bando de dados, que salvo ele usando o THtmlEditor, para leitura na tela ele obedece as tags html, mas tipo usei o FPDF e ele sai as tags todos, porque ele salva padrão HTML, alguém ja teve esta necessidade, e pesquisei também um tal WriteHTML mas ele tira as tags, e onde foi colocado negrido, sublinhado, ou outras padrão THtmlEditor não...
RS
imprimir campo salvo com THtmlEditor  
Bom dia,

Surgiu uma demanda aqui, tenho um campo no bando de dados, que salvo ele usando o THtmlEditor, para leitura na tela ele obedece as tags html, mas tipo usei o FPDF e ele sai as tags todos, porque ele salva padrão HTML, alguém ja teve esta necessidade, e pesquisei também um tal WriteHTML mas ele tira as tags, e onde foi colocado negrido, sublinhado, ou outras padrão THtmlEditor não sai, sai o texto somente, mas precisa tipo negritar uma linha para destacar, ai não sai negrito, ou aumentar a letra não sai.

grava assim no banco

<p>teste esta linha sai normal sem nada&nbsp;</p>
<p><span style="font-weight: 700;">ESTA LINHA ESTÁ NEGRITO</span></p>
<p><span style="text-decoration-line: underline;">ESTA LINHA ESTA SUBLINHADO&nbsp;</span></p>
<p><span style="font-size: 36px;">COM FONTE MAIOR</span></p>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=DocumentHtmlPdf
RS

mas neste caso o meu relatório que estou usando o FPDF vou ter que faze-lo tudo em HTML né.
NR

Sim, a função writeHTML só entende tags simples(,,).

Para conteúdos html mais elaborados acho que o melhor é usar a Dompdf mesmo
NR

*simples(tags b, i, u)