Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
2 DataGrid na mesma tela. Boa tarde, gostaria de saber se é possivel, visualizar 2 DataGrid na mesma tela. Queria carregar 2 selects diferentes da mesma tabela com os mesmos campos, porém com critérios do select difetentes em um datagrid? Alguém poderia me dar um Luz, como devo contruir essa tela ? Grato ...
MS
2 DataGrid na mesma tela.  
Boa tarde, gostaria de saber se é possivel, visualizar 2 DataGrid na mesma tela.

Queria carregar 2 selects diferentes da mesma tabela com os mesmos campos, porém com critérios do select difetentes em um datagrid?

Alguém poderia me dar um Luz, como devo contruir essa tela ?

Grato


Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FR

Boa tarde Misael,

Se fosse pra eu fazer isso, faria igual a filtragem de uma só datagrid, única coisa que alteraria seria os nomes das variáveis de sessão de filtro para poder diferenciar os filtros das duas datagrids entre si, e na hora de carregar a datagrid vc teria que carregar as duas grids segundo os criterios individuais delas. Da pra pegar um filtro com datagrid do tutor de exemplo e fazer essas alterações.
MR

Segue exemplo do tutor. https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CheckoutFormVie