Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Carregar dinamicamente Tcheckgroup no método estático Bom dia, tudo bem? Sou novo no desenvolvimento com o framework. Gostaria de saber como carrega dinamicamente um TCheckGroup dentro de um método static usando o setChangeAction. Consigo fazer isso com o Tcombo ( TCombo::reload('form_Order','option_id',$combo_options); ), mas com o TCheckGroup dá erro. Segue trecho do meu código. $product_id = new TDBUniqueSear...
WG
Carregar dinamicamente Tcheckgroup no método estático  
Bom dia, tudo bem?

Sou novo no desenvolvimento com o framework. Gostaria de saber como carrega dinamicamente um TCheckGroup dentro de um método static usando o setChangeAction. Consigo fazer isso com o Tcombo ( TCombo::reload('form_Order','option_id',$combo_options); ), mas com o TCheckGroup dá erro.

Segue trecho do meu código.