Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Carregar dinamicamente Tcheckgroup no método estático Bom dia, tudo bem? Sou novo no desenvolvimento com o framework. Gostaria de saber como carrega dinamicamente um TCheckGroup dentro de um método static usando o setChangeAction. Consigo fazer isso com o Tcombo ( TCombo::reload('form_Order','option_id',$combo_options); ), mas com o TCheckGroup dá erro. Segue trecho do meu código. $product_id = new TDBUniqueSear...
WG
Carregar dinamicamente Tcheckgroup no método estático  
Bom dia, tudo bem?

Sou novo no desenvolvimento com o framework. Gostaria de saber como carrega dinamicamente um TCheckGroup dentro de um método static usando o setChangeAction. Consigo fazer isso com o Tcombo ( TCombo::reload('form_Order','option_id',$combo_options); ), mas com o TCheckGroup dá erro.

Segue trecho do meu código.
$product_id = new TDBUniqueSearch('product_id', 'sample', 'Product', 'id', 'name'); $product_opcao = new TCombo('option_id'); $ingredients = new TCheckGroup('ingredients'); ........ $product_id->setChangeAction(new TAction([$this,'onProductChange'])); ........ public static function onProductChange( $params ) { if( !empty($params['product_id']) ) { try { TTransaction::open('sample'); $product = new Product($params['product_id']); $combo_options = array(); #preenche o array com as opcoes $combo_options = $product->getOptions(); #var_dump($product->getOptions()); /** * preenche o tselect ingredientes de acordo como o produto selecionado */ $select_ingredients = array(); #preenche o array com os ingredientes $select_ingredients = $product->getIngredients(); TTransaction::close(); #percorre o array com as opcoes foreach ($combo_options as $option) { $combo_options[$option->id] = $option->name; } #====================================================== #percorre o array com as ingredients foreach ($select_ingredients as $ingredients) { $select_ingredients[$ingredients->id] = $ingredients->name; echo 'key: '.$ingredients->id.''; echo 'valor: '.$ingredients->name.''; } TCombo::reload('form_Order','option_id',$combo_options); #TForm::sendData('form_Order', $combo_options); #====================================================== #$this->ingredients->addItems($select_ingredients); TCheckGroup::reload('form_Order','ingredients', $select_ingredients); } catch (Exception $e) // in case of exception { new TMessage('error', $e->getMessage()); TTransaction::rollback(); } } }


Quero que quando for selecionado um produto especifico listar os ingredientes no checkgroup carregando dinamicamente dentro do método estático.

Agradeço desde já pela ajuda. ;)



Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_4853?existe-metodo-equivalente-ao-reloa