Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Studio Pro: Geração de código Ola, tenho uma duvida a respeito do Studio; apos a conclusao do form designer é solicitado gerar o codigo e assim o mesmo sobrepoem o original, a situacao é como preservar as regras de negocio ja implementadas.. no evento onSabe interno é reescrito.. tem como deixar esse metodo em arquivo externo de forma que a reconstrucao do form e sua regeracao nao remove as regras ja validada.. Obrigado...
RS
Studio Pro: Geração de código  
Fechado
Ola, tenho uma duvida a respeito do Studio; apos a conclusao do form designer é solicitado gerar o codigo e assim o mesmo sobrepoem o original, a situacao é como preservar as regras de negocio ja implementadas.. no evento onSabe interno é reescrito.. tem como deixar esse metodo em arquivo externo de forma que a reconstrucao do form e sua regeracao nao remove as regras ja validada..

Obrigado

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Oi Ricardo,

O botão de geração de código só é necessário da primeira vez. Veja que dentro do PHP, ele referencia o XML desenhado no designer:
  1. <?php
  2. ...
  3.             $ui = new TUIBuilder(500,300);
  4.             $ui->setController($this);
  5.             $ui->setForm($this->form);
  6.             $ui->parseFile('app/forms/sample.form.xml'); 
  7. ...
  8. ?>


Dessa forma, após gerado o PHP, você adiciona sua lógica e não precisará mais gerá-lo novamente. Se você efetuar mudanças na interface pelo designer, essas mudanças ficarão restritas ao XML da interface, seu código continuará igual ;-)

espero ter ajudado,
abraços,
Pablo