Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Execução de uma aplicação GTK Boa tarde pessoal, Sou iniciante no desenvolvimento web e especialmente nesta excelente ferramenta. Por favor, estou tendo dificuldades para saber como executar uma aplicação exemplo em GTK. Quais seriam os procedimentos após criá-la no Adianti Studio ? Obrigado !!! ...
JA
Execução de uma aplicação GTK  
Fechado
Boa tarde pessoal,

Sou iniciante no desenvolvimento web e especialmente nesta excelente ferramenta.

Por favor, estou tendo dificuldades para saber como executar uma aplicação exemplo em GTK. Quais seriam os procedimentos após criá-la no Adianti Studio ?

Obrigado !!!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


GF

Olá. É bem tranquilo. Primeiro você deve fazer o download do GTK. O endereço é o seguinte:

www.php-gtk.com.br/windows
www.php-gtk.com.br/linux

a versão para Mac você não vai querer né? É coisa de Playboy, não é mesmo? Usa linux e prova que é macho...

Tirando a brincadeira...

após instalar o gtk, eu recomendo criar uma variável de ambiente, como costumamos fazer no Java. Porque para executar a sua aplicação você só precisará digitar gtk nome_do_front_controller.php e pronto, sua aplicação está rodando.

Valeu?
JA

Guilherme,

Sobre a brincadeira tudo bem, prefiro mudar de time e torcer para o São Paulo a usar Linux (hahaha). Seguirei suas orientações e farei os testes.

Obrigado !!!