Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Email de envio de ticket Estou testando a criação de ticket pelo sistema usando o Adianti Studio e ele envia os emails com origem e destino iguais de: template para: provasconectadas@unemat.br data: 24 de mai de 2019 14:35 assunto: teste 4 Não consegui encontrar o arquivo para mostrar o email de quem está enviando. Outra coisa é com relação à troca de senha, Ele mostra com o n...
TB
Email de envio de ticket  
Estou testando a criação de ticket pelo sistema usando o Adianti Studio e ele envia os emails com origem e destino iguais
de: template <provasconectadas@unemat.br>
para: provasconectadas@unemat.br
data: 24 de mai de 2019 14:35
assunto: teste 4
Não consegui encontrar o arquivo para mostrar o email de quem está enviando.

Outra coisa é com relação à troca de senha, Ele mostra com o nome de Template... aonde altero isso?

Obrigado

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

O email de origem é o campo "Email de origem" no cadastro de preferências(menu Administração -> Preferências)
O email de destino é o campo "Email de suporte" também das preferências

Se estiver usando um servidor de smtp autenticado talvez não seja possível modificar o email de origem, pois ele deve ser igual ao usuário do smtp. Alguns servidores fazem essa validação.

Já o nome "template" vem da constante APPLICATION_NAME, que está no arquivo app/config/application.ini

Para mais detalhes veja as classes SystemSupportForm e MailService