Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Sistema de Abas(Notebook) no meio da tela, e não acima. Bom dia à todos, sou novo no framework adianti, e gostei bastante da opção de abas e tal, porém eu queria colocar esse esquema de abas no meio da tela do form, por exemplo, cadastro de produto acima, e abaixo seria as abas de variedades e características por exemplo. Alguém tem algum exemplo, ou no tutor, onde eu possa ver como fazer isso? Desde já agradeço....
F
Sistema de Abas(Notebook) no meio da tela, e não acima.  
Bom dia à todos, sou novo no framework adianti, e gostei bastante da opção de abas e tal, porém eu queria colocar esse esquema de abas no meio da tela do form, por exemplo, cadastro de produto acima, e abaixo seria as abas de variedades e características por exemplo.
Alguém tem algum exemplo, ou no tutor, onde eu possa ver como fazer isso?

Desde já agradeço.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (8)


NR

Depende de qual classe de formulário você está usando. Se for com o bootstrapFormBuilder basta criar o notebook separadamente e adicioná-lo ao form com a função addContent.

Nesse link tem um exemplo de como criar o notebook:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ContainerNotebo

Nesse outro como usar a função addContent:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormBuilderView
F

Boa tarde Nataniel, sim estou usando o bootstrapFormBuilder, estava tentando exatamente desta forma que você falou. Mas ai o notebook sempre é colocado em cima da tela, e eu precisava que o formulário ficasse fixo em cima e apenas embaixo dele viria a parte de variedades e características com as colunas para o cliente adicionar e tal.
NR