Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
treinamento Caro Pablo, já pensou em fazer um treinamento do framework, uma forma de divulgar o seu produto, seria interessante amadurecer está ideia após o lançamento da versão 2 sds, helder ...
HL
treinamento  
Fechado
Caro Pablo, já pensou em fazer um treinamento do framework, uma forma de divulgar o seu produto, seria interessante amadurecer está ideia após o lançamento da versão 2
sds,
helder

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


AN

helder,
desculpe a 'intromissão'
talvez eu tenha entendido errado, mas já existe um treinamento do framework:
www.adianti.com.br/training-framework
AM

Olha acredito que poderia ser feito um sistema simples de venda com autenticação com o Framework em DVD e cobrado uma media de uns R$ 600,00 reais pelo curso, estaria ótimo, para evitar pirataria colocaria o numero da licença da pessoa ou CPF flutuando no vídeo! só dei uma sugestão... Eu compraria com certeza, se tiver algo assim que eu possa fazer pela web me avise!!!! um EAD ou coisa do tipo
AN

Na minha opnião criar um 'sistema de venda com autenticação' não seria tarefa tão complexa. Acho que o legal de uma comunidade livre é o desenvolvimento livre, bacana seria uma iniciativa dos proprios usuários do adianti framework criarem sua propria aplicação 'Vendas' ou qualquer outra e disponibilizar o código para que todos pudessem aprender com o exemplo. Assim como o tutor, changeman ou o library criados pelo Pablo. Estudar estes exemplos juntos do livro do framework é o fundamental, após o pleno entendimento destas estruturas vai por mim Augusto você mesmo poderia criar sua Aplicação de Vendas, e poderia recorrer ao forum ou a lista para tirar suas dúvidas e quem sabe até dividir componentes criados durante o desenvolvimento com a comunidade a curva de aprendizado seria gigantesca tanto para você, quanto para todos os participantes.

Abs.
PD

Oi Pessoal,

A ideia é oferecer treinamentos presenciais a partir do meio do ano. Até agora só in-company. Mas como estamos longe de quase todos (Rio Grande do Sul), provavelmente a ideia de treinamentos gravados seja implementada. Já tinha pensado nisso, só não deu tempo de implementar ainda...

abraços,
Pablo
AM

Ademilson tudo bem, bom em relação ao sistema de vendas, eu me refiro a algo simples assim como foi o livro do próprio Pablo de PHP OO, pois em um sistema assim vemos muitas das situações que poderemos utilizar no dia-dia, eu já desenvolvo em PHP OO, mas ainda sou escravo de meus próprios padrões, e quando vi a maneira que o Pablo desenvolve eu gostei muito, porem preciso de mais explicações para entender e dominar a ferramenta e o Framework.