Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro no session_start() Olá, estou com um pequeno erro no session_start(). Se alguém puder me ajudar Warning: session_start(): open(/var/lib/php7/session/sess_53b28a9375df97b74ab795e00cfabec4, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/7/8f/09/ivantage/public_html/lib/adianti/registry/TSession.php on line 36 Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output st...
LH
Erro no session_start()  
Olá, estou com um pequeno erro no session_start(). Se alguém puder me ajudar

Warning: session_start(): open(/var/lib/php7/session/sess_53b28a9375df97b74ab795e00cfabec4, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/7/8f/09/ivantage/public_html/lib/adianti/registry/TSession.php on line 36

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/7/8f/09/ivantage/public_html/lib/adianti/registry/TSession.php:36) in /home/storage/7/8f/09/ivantage/public_html/lib/adianti/registry/TSession.php on line 36



Na linha que apresenta o erro (36) mostra como na figura em anexo. Grato

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


LG

bom dia, acredito que este erro é porque você está sem permissão, eu por exemplo na minha hospedagem precisa definir o local onde o arquivo de sessão será armazenado no "php.ini" verifique isso na configuração do mesmo.
por exemplo segue o link de orientação da hospedagem locaweb, não sei se é esse o seu caso:

https://ajuda.locaweb.com.br/wiki/session-em-php-hospedagem-de-sites/