Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Duvida com TNoteBook Boa noite! Tenho uma dívida na hora de incluir o TNoteBook no form. Eu criei dois campos: $descricao = new THtmlEditor('descricao'); $solucao = new THtmlEditor('solucao'); Adicionei ao notebook: $notebook = new BootstrapNotebookWrapper( new TNotebook(400,230) ); $notebook->appendPage('Descrição', $descricao)...
AS
Duvida com TNoteBook  
Boa noite! Tenho uma dívida na hora de incluir o TNoteBook no form.
Eu criei dois campos:
$descricao = new THtmlEditor('descricao'); $solucao = new THtmlEditor('solucao');


Adicionei ao notebook:
$notebook = new BootstrapNotebookWrapper( new TNotebook(400,230) ); $notebook->appendPage('Descrição', $descricao); $notebook->appendPage('Solução', $solucao);


Qual a maneira correta de adicioná-lo ao form? Tentei dessa maneira mas ele não reconhece os campos quando pego os dados do
do form com uso o método getDate:
$this->form->addFields([$notebook]); $data = $this->form->getData(); // os campos $descricao e $solucao não existem no objeto retornado.


Qual seria o método correto para adicioná-lo ?
Obrigado.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Adriano, veja que a classe BootstrapFormBuilder possibilita a criação de abas de forma mais simples, através da chamada direta à função appendPage:
www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=CustomerFor

Dessa forma você não precisaria instanciar a classe TNotebook e poderia adicionar os campos diretamente ao seu formulário.
AS

Bom dia Nataniel!
Obrigado pela ajuda, deu certo. Valeu!