Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Exibir uma Mensagem antes de Redirecionar para outra página Bom dia!! Estou tentando fazer o seguinte, preciso mostrar uma mensagem (caixa de diálogo) e após o usuário clicar no Ok redirecionar para outra página. Como estou fazendo a mensagem é exibida rapidamente e o redirecionamento para outra página é feito, mas sem dar tempo de ler a mensagem e muito menos de clicar em OK. ...
WR
Exibir uma Mensagem antes de Redirecionar para outra página  
Bom dia!!

Estou tentando fazer o seguinte, preciso mostrar uma mensagem (caixa de diálogo) e após o usuário clicar no Ok redirecionar para outra página.
Como estou fazendo a mensagem é exibida rapidamente e o redirecionamento para outra página é feito, mas sem dar tempo de ler a mensagem e muito menos de clicar em OK.

  1. <?php
  2.             new TMessage('error''DATA ATUAL MAIOR QUE DATA LIMITE : '.$listaViagem->data_limite);
  3.             AdiantiCoreApplication::gotoPage('ReservaFormList',$method 'onView',$parameters $param); 
  4. ?>

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


IF

Bom dia!

  1. <?php
  2.             new TMessage('info''DATA ATUAL MAIOR QUE DATA LIMITE : '.$listaViagem->data_limite),
  3.             new TAction(['ReservaFormList''onView'], $param));
  4. ?>
WR

Olá Ivan, muito obrigado!! Fiz os ajustes aqui em funcionou de boa!!

Abraços!