Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro Acesso Firebird Remoto boa noite! estou trabalhando num projeto que, localmente, roda normalmente acessando o banco de dados firebird 2.5 Quando disponibilizo o projeto na web, sistema mostra erro de conexão com o banco. Abaixo o arquivo .INI e erro do sistema: Arquivo INI host = xxxxx.ddns.com.br port = name = D:Taylorempr01Dadosempr01.fdb user = SYSDBA pass = jhetro type = ibase slog...
CM
Erro Acesso Firebird Remoto  
boa noite!
estou trabalhando num projeto que, localmente, roda normalmente acessando o banco de dados firebird 2.5
Quando disponibilizo o projeto na web, sistema mostra erro de conexão com o banco. Abaixo o arquivo .INI e erro do sistema:

Arquivo INI
host = xxxxx.ddns.com.br
port =
name = D:Taylorempr01Dadosempr01.fdb
user = SYSDBA
pass = jhetro
type = ibase
slog =

Erro:
SQLSTATE[HY000] [335544421] connection rejected by remote interface

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


DI

Problema deve ser no servidor!!!
CM

Daniel, boa noite!
Mas que tipo de problema? Consigo acessar esse mesmo banco e nesse mesmo servidor via rede local.
Já desabilitei o firewall mas não consigo acessar remotamente.
DI

Fala Célio.
Eu uso acesso em banco remoto tranquilo...
se quiser que eu testo aqui manda as configurações (coloca uma senha temporária)
manda no meu zap 62 996997585
RS

Olá amigo,

Já tentou acessar com as mesmas configurações do arquivo INI usando o IBExpert?

RS

Outro detalhe,

Já verificou se aporta 3050 está liberada no seu roteador para acesso via rede externa?
CM

bom dia a todos!
gostaria de agradecer ao retorno e dizer que consegui identificar o problema. Conforme Daniel havia dito, o problema era no acesso ao servidor. Tive que fazer uma configuração no roteador para aceitar acesso externo.

Abraços!