Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Salvar e continuar editando Bom dia, Estou com uma duvida. No form tenho um THmtlEditor que esta salvando corretamente. Preciso colocar um botao que salve a parte do texto digitado e continue editando. Por enquanto ta assim: $object = new ConsultasModel; // create an empty object $data = $this->form->getData(); // get form data as array $object->...
ML
Salvar e continuar editando  
Bom dia,
Estou com uma duvida.
No form tenho um THmtlEditor que esta salvando corretamente.

Preciso colocar um botao que salve a parte do texto digitado e continue editando.

Por enquanto ta assim:


$object = new ConsultasModel; // create an empty object $data = $this->form->getData(); // get form data as array $object->medico_id = TSession::getValue('userid'); $object->data_atendimento = date('Y-m-d H:i:s'); $object->hora = date('H:i:s'); $object->cliente_id = TSession::getValue('codigocliente'); $object->texto = $data->texto; // htmlEditor $object->store();


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Não entendi, qual a diferença desse botão para o botão normal da onSave?
ML

Bom dia

Clicando no onSave ele cria novo registro.
NR

O conceito básico é: tem id faz update, não tem faz insert.

Se a função getData estiver retornando o id, você precisa passá-lo ao objeto $object.

Só lembre de chamar a função setData($object) após fazer o store, pois precisa reenviar o id ao form após a primeira gravação.
ML

Obrigado Nataniel.